domingo, 12 de novembro de 2023

Naval Remo arrecada três primeiros lugares no Torneio Primeiras Remadas da ARBL

Realizou-se neste sábado de 11 de novembro, na pista de Montemor-o-Velho, a 1ª Prova de Remo que se inscreve no Torneio 1ªs Remadas 2023/2024 da Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL).

O objetivo desta primeira prova foi a de testar a destreza e a manobra de barcos de remo (skiff) por parte dos atletas que se inscreveram pela primeira vez na Federação Portuguesa de Remo, e consistiu na avaliação da entrada e saída do barco de forma autónoma, da capacidade de remar e cear, no menor tempo possível que acaba por ser o critério de desempate.
Nesta prova onde participaram quatro clubes, a Naval Remo obteve os seguintes resultados:

Infantil Feminino: 1ª Lara Rodrigues e 4ª Maria Rodrigues; Infantil Masculino: 1º Diogo Janeiro, 4º Miguel Mendes e 5º Davi Lisboa; Iniciado Masculino: 4º Martim Reveles; Juvenil Feminino: 1ª Ana Rocha; Juvenil Masculino: 3º Stephen Encarnacion.

Este evento será recordado por todos os atletas por ter sido a primeira vez que sentiram a ansiedade e as emoções de uma prova de remo, e a Naval Remo agradece assim aos treinadores Patrícia Batista, Eduardo Alçada e Daniel Mendes, e também a todos os atletas, familiares, amigos e simpatizantes da Naval Remo que acompanharam e apoiaram a comitiva nesta deslocação.

Sem comentários: