sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Duas atletas da Associação Bodyboard Foz do Mondego no início da época de provas nacionais

1ª prova do Circuito Regional de Surf do Centro 
O inicio da época de provas nacionais e regionais de surf e bodyboard teve lugar no passado fim de semana na praia da vila da Nazaré com ondas a rondar o metro em ambos os dias e muito calor no domingo, que contou com as boas prestações dos atletas esperanças de surf da zona centro que lutam por um lugar nas finalíssimas nacionais. 
No primeiro dia realizaram-se vinte e quatro heats distribuídos por todas as categorias em competição com especial atenção para os escalões mais jovens que deliciaram os presentes na praia com um surf inovador e um nível bastante alto. No segundo dia de competição esperavam-se finais bastante equilibradas com os atletas a darem nas vistas e a lutarem pela vitória até ao último segundo. 
Esta etapa contou com a participação de cerca de cinquenta atletas distribuídos pelas diferentes categorias em competição. 
Duas atletas da ABFM tiveram presentes, Carolina Costa a competir em Feminino Sub 16 que mesmo com uma boa prestação terminou nas meias finais em 5º lugar. 
Sofia Silva a competir em Feminino Sub 18 não passou nos quartos de final, mas na categoria de Sub 16 Feminino logrou chegar á final terminando em 4º lugar. 
A ABFM aproveita o ensejo para agradecer aos pais dos atletas, ao IPDJ, ao Município da Figueira da Foz, Porto da Figueira da Foz, Foz Plaza e Restaurante Galaró.

Sem comentários: