segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Figueira Volei Clube recebeu mais de 120 atletas na 3ª jornada do Regional de Minis

O Figueira Volei Clube recebeu, no passado sábado, no Pavilhão do Grupo Caras Direitas, a 3ª Jornada do Campeonato Regional de Minis da Associação de Voleibol de Coimbra. 
Ao longo de toda a manhã de sábado, os mais de 120 atletas de 16 equipas em representação de 7 clubes, disputaram emocionantes jogos, demonstrando a qualidade do trabalho que vai sendo realizado por aqueles que elegeram a modalidade. 
A emoção vivida nos campos alastrou às bancadas que estiveram muito bem compostas com apoiantes e familiares dos atletas. 
Após a primeira fase de grupos, as equipas voltaram a disputar os jogos para a atribuição de lugares. Assim, no que diz respeito ao Escalão Minis A, a equipa masculina do FVC conquistou o 1º Lugar, tendo ganho todos os jogos disputados. 
No escalão Minis B, as equipas do FVC também obtiveram excelentes resultados: Os rapazes conquistaram mais um 1º lugar, consolidando assim a liderança no Campeonato. No setor feminino, as meninas figueirenses, ao conquistarem o 3º lugar, colocaram-se em 3º lugar do Campeonato, a apenas 3 pontos do 2º classificado, alimentando as aspirações na conquista do título. 
 Foi uma manhã bem animada mas acima de tudo, como referiu José Fonseca, uma demonstração clara e inequívoca do trabalho e empenho de toda a “Família FVC” que foi incansável e não poupou esforços, para que esta etapa tivesse sido um sucesso desportivo e organizativo. A todos quantos, de uma forma ou de outra, contribuíram para este sucesso, deixou um enorme agradecimento. 
(Foto Cláudio Neves)

Sem comentários: