quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Campeão do Mundo da meia-maratona na Corrida 4 Estações da Figueira da Foz

O famalicense David Figueiredo é um dos nomes sonantes presentes na prova de atletismo de Inverno, da Corrida 4 Estações, a ter lugar a 12 de março, na Figueira da Foz. 
O atleta David Figueiredo confirmou a sua presença na Corrida 4 Estações, de Inverno, a 12 de março na Figueira da Foz, prova organizada pela Freguesia de Buarcos e São Julião, que conta com o apoio técnico de ADR4 Estações. 
O famalicense da Associação Figueiredos Runner & Friends, que conta no seu palmarés o título de campeão do Mundo conquistado o ano passado na Austrália, e Europeu de Masters na distância meia-maratona e Europeu Masters dos 10 mil metros, desvendou assim um dos desafios para esta temporada tendo na sua rota desportiva a prova figueirense. É, sem margem para dúvida, uma figura de renome mundial que visa contribuir para o brilhantismo da prova. 
A pouco menos de um mês da competição, a lista de inscritos privilegia ainda a presença da internacional Márcia Martins, vencedora da última Corrida 4 Estações, bem como o conimbricense Rui Rodrigues, da Académica, um dos atletas de âmbito regional mais consagrados no que diz respeito ao meio-fundo. 
Refira-se que a Corrida 4 Estações, de Inverno, a ter lugar a 12 de março na Figueira da Foz, contempla a corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km. As inscrições continuam a decorrer em bom ritmo e, os interessados em fazer parte da história da prova, podem inscrever em (corrida4estacoesportugal.wordpress.com).

Sem comentários: