sexta-feira, 22 de maio de 2015

Praia do Forte recebe este fim de semana etapa do Circuito Nacional de Stand Up Paddle

A primeira etapa do Circuito Nacional de Stand Up Paddle nas vertentes Race e Sprint vai realizar-se neste fim-de-semana, dias 23 e 24 de maio, na Praia do Forte de Santa Catarina, Figueira da Foz. 
O Figueira de Stand Up Paddle Series 2015 é uma organização conjunta da Associação de Bodyboard Foz Mondego e da Federação Portuguesa de Surf. 
É a primeira vez que uma prova desta modalidade é realizada na Figueira da Foz. Segundo Nuno Trovão, presidente da ABFM: “-É uma novidade! A realização de provas desta natureza fazem todo sentido na nossa cidade, temos condições excelentes, uma cidade com características e beleza única que permitem fazer desta prova um sucesso”
Esta é uma nova modalidade a qual a Associação Bodyboard Foz Mondego irá desenvolver na região Centro e na Figueira da Foz. 
Cerca de 100 atletas vão participar no Figueira de Stand Up Paddle. 
Programa das provas: 
Sábado 23 maio: 09h00: Check in dos atletas; 09h45: Briefing da organização, com atletas e embarcações de apoio; 10h00: Inicio das provas eliminatórias de SUP Sprint. 
Domingo 24 maio: 09h00: Check in dos atletas; 09h45: Briefing da organização, com atletas e embarcações de apoio; 10h00: Inicio das provas eliminatórias de SUP Race; 13h00: Entrega de prémios SUP Race Técnico e cerimónia final. 
A organização agradece aos patrocinadores que proporcionaram condições para a organização desta prova: Município da Figueira da Foz, Instituto Português do Desporto e Juventude, Vidigal Wines, Mercado de Ajudas, Janga, Refresh, Casa Havanesa, F-One Portugal, Santiago Clinica Médica Dentária, Clube Náutico da Figueira da Foz e Federação Portuguesa de Surf.

Sem comentários: