domingo, 17 de maio de 2015

Naval Futebol de Formação entrou com o pé direito nas fases finais dos campeonatos distritais

Infantis
Foram três difíceis mas excelentes e saborosas vitórias! Os Infantis venceram o Esperança por 4 a 1; Os Benjamins ganham ao Marialvas por 2 a 1; e os Juvenis ganharam ao Vigor por 4 a 1. 
Benjamins
A garra e o querer permitiram a obtenção destes resultados, pois mesmo onde os jogos não começaram bem as equipas da Naval 1º de Maio foram capazes de dar a volta ao resultado. Assim, o destaque principal vai para os Juvenis, os quais receberam e bateram o Vigor por 4 a 1, num jogo onde enfrentaram um adversário que chegou invicto à fase final com 21 vitórias e apenas 3 empates e um saldo de golos de 134 marcados e 8 sofridos. Perante uma equipa tão forte, foi necessário jogar muito bem para conseguir a merecida vitória, festejada pelos muitos navalistas que marcaram presença. 
Juvenis
Os Infantis e os Benjamins estiveram ambos a perder por 1 a 0, mas conseguiram ganhar. Suado, mas merecido. 
Na Lousã, foi apenas depois da marcação de 15 grandes penalidades, que os nossos Infantis B eliminaram o Lousanense da Taça de Encerramento do escalão. Depois de 3-3 no fim do jogo, o resultado final saldou-se num inusitado 17-18! Um sofrimento com final feliz! (Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: