sábado, 7 de setembro de 2013

Kevin Orihuela e Catarina Sousa vencem na Figueira – Logotipo humano este sábado!

Chegou ao fim o Europeu de Bodyboard na Figueira da Foz. O atleta espanhol Kevin Orihuela foi mais forte na final e venceu o campeão em título Pierre Louis Costes, o francês Yoan Florantin e o português Dino Carmo. 
 Kevin Orihuela apresentou ao longo do campeonato performances de grande qualidade. Ontem, e mais uma vez, o atleta espanhol fez a melhor onda do dia e obteve o melhor score: 17.25 pontos. 
O atleta das lhas Canárias mostrou-se satisfeito com o seu resultado: “-Estou bastante contente por vencer esta etapa. Acho que fiz uma boa prova. Vencer na Figueira é sempre muito bom. É uma cidade com boas ondas!”, disse Kevin Orihuela. 
Nas meninas, Catarina Sousa com esta vitória sagrou-se campeã europeia: “-Estou muito feliz com esta vitória e título”, começou por dizer a atleta lisboeta. Catarina Sousa confessou que ser campeã da europa no seu país e na Figueira é especial: “-Ser campeã da Europa no meu país e na Figueira da Foz é especial. A Figueira é uma cidade com tradição no bodyboard e com pessoas bastante profissionais na modalidade. A prova disso é este “Suma Figueira Euro Bodyboard 2013 powered by Açoreana Seguros” afirmou a agora campeã da europa. 
Miguel Adão em 13º e Beatriz Morgado em 7º lugar foram os melhores atletas figueirenses em prova. Com esta prestação o atleta figueirense continua no top 16. Ana Adão, apesar de não ter passado dos ¼ de final mantêm-se no top 5 do circuito europeu. 
Este sábado é o sexto dia de “Suma Figueira Euro Bodyboard 2013 powered by Açoreana Seguros” e vai arrancar com a 4ª etapa do Nacional de Esperanças.  
Destaque ainda para a construção do Logotipo Humano que se vai realizar às 17 horas na Praia interior do rio, Praça do Forte. O objetivo é colocar 300 pessoas na água e fazer dois F´s de Figueira da Foz.

Sem comentários: