A 18 de agosto arrancam os campeonatos jovens e os ‘miúdos’ da Naval começam com um ‘bom’ problema: como resultado das obras de colocação de relva sintética no campo de treinos as equipas de juvenis e iniciados que vão competir no campeonato nacional têm sido obrigadas a treinar nos espaços disponíveis possíveis (Abadias, Gândara, Arazede, etc), contando os dias para ver a relva sintética colocada e poder dar assim início a uma nova era no futebol jovem da coletividade.
Os anos de má experiência ainda não terminaram pois os equipamentos de apoio (balneários, sanitários, bar, sala de convívio) ainda não saíram do papel, pelo que continuam a ser “o parente pobre” nas importantes competições em que participam
No entanto estão melhor do que no ano passado pelo que os formadores irão tentar melhorar o nível técnico e competitivo dos atletas.
As 2 primeiras partidas oficiais em casa serão disputadas com equipas originárias do distritos da Guarda (N.D.Social da Guarda) e de Castelo Branco (A.D. Estação - Covilhã)
Até 15 de Setembro, é este o calendário:
Sem comentários:
Enviar um comentário