quarta-feira, 31 de julho de 2013

Clube Náutico indignado com "atitude desrespeitosa" da Administração do Porto

“Foi com entusiasmo que o Clube Náutico da Figueira da Foz recebeu a noticia que a Volta a Portugal à Vela iria ser de novo retomada em 2013 depois de interrompida a sua organização durante vários anos, tendo desde logo a sua direção se prontificado a prestar o seu apoio principalmente na etapa da Figueira da Foz que decorre a 29 e 30 de julho. 
E quando tudo se encontrava preparado para receber a prova, e sem fundamentar a decisão, um elemento da Administração do Porto, eng. Rui Paiva, por sua auto recriação, sem que tivesse consultado as outras entidades envolvidas, decidiu retirar o CNAFF da organização da prova e entregar essa responsabilidade a uma entidade terceira. 
Trata-se de mais uma atitude desrespeitosa, e de total falta de diálogo, da Administração do Porto para com este Clube, com contornos manifestamente persecutórios, quando se sabe que em cima da mesa está, atualmente, o pedido de redução do valor das taxas de ocupação das instalações desse Clube, assumida pela Câmara Municipal, embora se desconheça, até à presente data, qualquer conclusão a esse respeito.”  
(Enviado via email pela Direção do CNAFF)

Sem comentários: