sexta-feira, 12 de julho de 2013

CNAFF reuniu com clubes náuticos do norte

Inserido no calendário da Associação Regional de Vela do Norte e organizado pelo Sporting Clube de Aveiro, foi realizado nos dias 6 e 7 do corrente mês, o Campeonato Regional de Infantis, com o campo de regatas localizado na Ria de Aveiro, prova que serve de estreia para os novos velejadores da Classe Optimist até aos 11 anos, pertencentes aos Clubes Náuticos do Norte do País. 
O Clube Náutico local compareceu com os seus alunos Tiago Marques, César Rodrigues, e Pedro Coimbra, que se mostraram à altura do acontecimento apesar de esta ter sido a sua estreia oficial. 
Esta prova serviu também de apuramentos para o Campeonato Nacional de Infantis que este ano se realiza na Figueira da Foz com organização do CNAFF. A este propósito relembra-se que todas as tripulações presentes nos vários campeonatos regionais de Portugal continental e ilhas estarão na Figueira da Foz nos dias 6, 7 e 8 de setembro, num total de cerca de 120 embarcações, fazendo desta uma das maiores provas de vela a nível nacional.

Sem comentários: