sábado, 4 de novembro de 2023

Remadores da Naval participaram na primeira fase dos testes para Seleção Nacional

Entre os dias 25 e 28 de outubro realizou-se a primeira fase de testes que tem em vista a constituição das equipas que irão representar Portugal na seleção nacional de Remo.

Entre o total de 72 participantes, a Naval Remo participou com 6 atletas, sendo uma sénior feminina, uma sénior feminina sub 23 ligeira, um júnior masculino, uma júnior feminina e dois séniores sub 23, que realizaram 5 quilómetros em ergómetro.

Os resultados foram os seguintes:Em júnior feminina, Mafalda Oliveira fez o 6º melhor tempo; Em júnior masculino, Dinis Oliveira, 14º; Em sénior feminina sub 23 ligeira, Madalena Peça com o 2º melhor tempo; E em sénior feminino, a Patrícia Batista fez o melhor tempo nacional. Na categoria de seniores sub 23 o atleta Pedro Rodrigues fez o melhor tempo na categoria, sendo 3º na geral, e Afonso Santos ficou com o 2º melhor tempo da categoria e 5º na classificação geral.

Estes atletas seguem agora para a próxima fase de testes, desta feita em barco (skiff) que se realizará em Avis no mês de dezembro.

Sem comentários: