terça-feira, 2 de agosto de 2022

Regata Beach Sprints contou com 14 clubes nacionais e estrangeiros!

Realizou-se no passado sábado, a partir da Praia do Forte, a 'Regata Beach Sprints Figueira da Foz' inserida no circuito da Taça de Portugal em Remo de Mar, que contou com uma participação de mais de 50 atletas e 14 clubes nacionais e estrangeiros.

A 'Regata Beach Sprints Figueira da Foz', que foi organizada pela Associação Desportiva Naval Remo e pela Federação Portuguesa de Remo, teve o patrocínio da Microplásticos para o “Prize Money” e os apoios da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Capitania do Porto, Administração do Porto, Ondarte, Hotel Costa de Prata e do Jet 7,5.

O prémio “Prize Money Microplásticos” foi conquistado pela Associação Naval de Lisboa ao totalizar mais pontos nas categorias de femininos e masculinos.
A Naval Remo também esteve presente tendo registado os seguintes resultados:C1X Júnior Feminino: 3º lugar para Inês Mendes; C1X Sénior Feminino: 1ª Patrícia Batista; C1X Veterano Feminino: 1ª Ana Pereira; C1X Veterano Masculino: 2º Carlos Gil; C2X Veterano Masculino: 2ºs Nuno Sisudo e Ricardo Biscaia.

Marcaram presença na cerimónia de entrega de prémios, que encerrou o dia de regata na Praça do Forte, o presidente da Assembleia Municipal eng. José Duarte, da vereadora da Ação Social dra Olga Brás, do representante da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião Eng. Ilídio Figueiredo, da representante da Comissão Organizadora das Comemorações dos 250 anos sobre a elevação da Figueira da Foz a Vila, Maria João Carvalho.

Por fim uma nota de destaque para o atleta da Naval Remo, Afonso Santos, Campeão do Mundo de Remo de Mar, que não pode participar nesta regata por estar integrado na seleção nacional pela qual irá competir já no próximo fim de semana em Espanha na Coupe de La Jeneusse, mas marcou presença para a entrega as medalhas aos atletas na categoria de juniores.

Sem comentários: