segunda-feira, 9 de março de 2020

Campeonato Distrital de Ténis de Mesa Escolar de Iniciados e Juvenis voltou a realizar-se na Figueira da Foz!

As competições tiveram lugar este sábado no pavilhão Jorge Galamba Marques, prestando a organização um agradecimento especial a Renato Simões, o responsável pela secção de Ténis de Mesa do Ginásio Clube Figueirense que se disponibilizou de uma forma inexcedível na concretização desta iniciativa. 
Foi um dia totalmente dedicado ao Ténis de Mesa, verificando-se excelentes prestações técnicas. Partilhou também este dia connosco o Coordenador do Desporto Escolar de Coimbra, professor João Dias, que manifestou a sua satisfação pela dinâmica desta realização. 
Neste Campeonato participaram os alunos selecionados das cinco séries, que envolveram 22 escolas do Distrito de Coimbra. A escola dr. João de Barros foi Campeã Distrital por equipas no escalão Iniciado Feminino (com as alunas Luana Pinto do 9ºE e Maria João Santos do 8º C). Na competição individual destaque para a aluna Maria João Santos do 8º C que se classificou em 3º lugar. Na arbitragem esteve a aluna Matilde Albarino do 9ºA que tem vindo a desempenhar muito bem esta função há já vários anos.

Sem comentários: