sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mariana Silva, atleta de bodyboard figueirense, campeã nacional !

Terminou ontem o Circuito Nacional de Formação Sub 14 de Bodyboard na Póvoa do Varzim e com excelentes resultados para os atletas da Figueira da Foz. 
Mariana Silva sagrou-se campeã nacional de Bodyboard Feminino Sub 14 após ter terminado em 2º lugar na prova! Uma satisfação e culminar de um desejo de há muito tempo da Associação Bodyboard Foz do Mondego (ABFM) que há muito trabalhava para conseguir um título nacional feminino! 
As boas noticias vêm também dos sub 14 onde Mateus Ferreira terminou igualmente em 2º lugar cotando-se em 3º lugar no ranking final. E Gonçalo Ferreira terminou em 5º lugar, também um excelente resultado. 
Por sua vez nos mais pequenos, em sub 12, José Santana apesar de não passar da primeira fase terminou o circuito em 8º lugar na sua primeira participação em provas nacionais, e na final Rafael Amorim foi 9º e Dinis Moreira 11º. 
De realçar que todos estes atletas são excelentes alunos, e mesmo a Mariana Silva faz parte do quadro de honra da escola Dr. Joaquim de Carvalho, constatando-se assim que se pode conciliar a competição com os estudos. 
A ABFM aproveita o ensejo para endereçar agradecimentos a todos os seus treinadores que ajudaram os jovens a alcançar estes resultados, uma palavra a todos os pais pelo seu acompanhamento, e aos apoios que, sem eles, não seria possível levar estes jovens a competir neste circuito: Município da Figueira da Foz, IPDJ, Ortofoz e Fitsportbalsem. 
A terminar, esperam agora também que as seguradoras e as entidades oficiais lhes proporcionem a oportunidade de reconstruir a escola para assim continuarem a fazer campeões no desporto e vida.

Sem comentários: