terça-feira, 11 de setembro de 2018

Associação Bodyboard Foz Mondego com boas prestações na Taça de Portugal de surf

Associação Bodyboard Foz Mondego terminou em 8º lugar absoluto na Taça de Portugal de Surfing, tendo também três dos seus atletas chegado às finais. 
A Taça de Portugal de surfing, a maior prova de clubes de desportos de ondas, terminou no passado domingo na Praia da Foz do Lizandro, na Ericeira, depois de dois anos a realizar-se na Figueira da Foz, e contou com 295 atletas e 18 clubes um recorde nesta prova. 
Durante 5 dias de provas os atletas figueirenses deram o seu melhor em ondas de metro e meio a meio metro muito consistentes, tendo três deles chegado às grandes finais: Marta Silva em bodyboard feminino júnior chegou pela primeira vez a uma final nacional, terminando em 4º lugar; Gonçalo Esteves, igualmente pela primeira vez, terminou  em 3º lugar em bodyboard cadetes; e Mateus Ferreira que terminou em 3º lugar em bodyboard juvenil. 
A ABFM considera este 8º lugar absoluto um excelente posição devido sobretudo a não ter equipa completa de surf e mesmo assim conseguir colocar estes três atletas nas grandes finais.

Sem comentários: