sábado, 14 de maio de 2016

Surf: Terminou o Circuito de Surf do Centro que passou por Ericeira, Peniche, Nazaré e Figueira da Foz

Francisco Simões com duas finais seguidas (Figueira da Foz e Nazaré) acaba em 3º lugar na categoria Sub 18 no Circuito de Surf do Centro. 
Terminou no fim de semana de 07 e 08 Maio o Circuito de Surf do Centro 2016 que passou pela Ericeira, Peniche, Nazaré e Figueira da Foz, circuito este que serve de acesso ao campeonato nacional de Surf Esperanças. 
Os dois atletas figueirenses que representam a ABFM e o seu núcleo de Surf, nas duas últimas provas deste circuito na Figueira da Foz e na Nazaré tiveram sortes diferentes, Filipe Fadigas não teve a sorte do seu lado em ambas as provas e terminou na 9º posição, neste que é o seu primeiro ano de Sub 18. 
Já Francisco Simões, depois duma lesão nas costas e dum início de circuito muito inseguro, surfou bem melhor nestas duas ultimas provas indo a ambas finais, alcançando um 4º lugar na Figueira da Foz e um 3º lugar na Nazaré, resultados estes que lhe valeram o 3º lugar final. Espera-se agora saber da Federação Portuguesa de Surf se este 3º lugar do Francisco terá sido o suficiente para poder competir na Final Nacional. 
Filipe Fadigas, na categoria Open, terminou no 10º lugar.

Sem comentários: