terça-feira, 31 de maio de 2016

Encontro Nacional de Gira Volei: As duplas femininas da Escola Básica de São Julião / Tavarede venceram todos os encontros!

Decorreu no passado fim de semana (28 e 29 de maio) na Albufeira do Azibo em Macedo de Cavaleiros, o Encontro Nacional de Gira Volei. Esta competição, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol, contou com a presença de mais de 700 atletas, oriundos de todas as partes do território nacional. 
O Centro Gira Volei da Escola Básica de São Julião/Tavarede – Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, marcou presença com 3 duplas (2 femininas e 1 masculina), no escalão 8-10 anos. 
A chuva abundante que caiu durante os dois dias de competição não impediu os atletas figueirenses de realizar melhores prestações. 
No setor masculino a dupla Pedro Santos / João Parracho conquistou o 6º lugar na sua série; No setor feminino, as duplas Marta Jordão / Beatriz Ionascu e Letícia Cachulo / Maria Nunes estiveram irrepreensíveis ao vencer todos os encontros em que participaram, classificando-se, assim, em 1º lugar nas respetivas séries. 
A Finalíssima irá ter lugar nos dias 09 e 10 de julho em Matosinhos, e será integrada no Programa de Atividades da Liga Mundial de Voleibol. 
Sofia Rodrigues, que liderou a delegação figueirense, referiu que os resultados alcançados devem-se ao trabalho desenvolvido pelo professor José Fonseca, que tão bom trabalho tem desenvolvido com o seu incentivo, dedicação e disponibilidade.

Sem comentários: