quarta-feira, 16 de março de 2016

Ereira: Grupo Desportivo vai realizar o II Dia do Guarda-Redes

Na 5ª feira de 24 de março o Grupo Desportivo da Ereira (GDE) vai realizar o II Dia do Guarda-Redes, que irá contar com a presença de treinadores de guarda-redes de clubes, alguns de renome como seja o caso da Associação Naval 1º de Maio e da Associação Académica de Coimbra, entre outros. 
Esta iniciativa já ultrapassou a centena de inscritos, e destina-se a todos os guarda-redes e atletas que, mesmo não jogando nesta posição, gostam de treinar e querem saber mais sobre a função deste jogador. O dia será preenchido com treino específico onde serão abordados todos os conteúdos relativos ao treino de guarda-redes por vários treinadores. 
Campo das Lages, Montemor-o-Velho.
Programa = 08h30: Receção; 09h00: Treinos; 12h30: Almoço; 15h/17h30: Treinos. 
Oferta de um par de luvas incluído na inscrição; Oferta de T-shirt; Sorteio de luvas e camisolas de GR’s profissionais; Diplomas e brindes para todos os inscritos; Cobertura integral pelo website “A Última Barreira”; Almoço incluído (instalações do GDE, transporte assegurado); Acompanhamento de massagistas credenciados. 
Contactos = Eduardo Cachulo 914 014 908. Inscrição individual, 15€; Inscrição de grupo (4 ou mais atletas do mesmo clube) 12€ cada atleta.

Sem comentários: