quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Clube Náutico da Figueira da Foz realizou o habitual convívio / jantar de Natal pelo 21º ano consecutivo

É já uma tradição de marca o habitual jantar-convívio de Natal que a direção do CNAFF realiza desde 1995 e partilhada com a Comunicação Social da cidade. 
Na impossibilidade de marcarmos presença, respigamos o seguinte texto de José Santos, ao qual agradecemos a foto: “-Para além do convívio foi revelado que “para 2016, estão já agendadas diversas actividades, entre elas a realização da Fórmula Futuro em motonáutica e uma etapa do Campeonato de Portugal de Juniores e Absolutos classe 420 laser (com apuramento para o Europeu da modalidade e com a participação de aproximadamente 130 embarcações). 
Destaque ainda para as regata de Carnaval (fevereiro), da Primavera (março), do 32.º aniversário do clube (abril), do Dia da Marinha e VII Regata José Mendonça (ambas em maio), de S. João (junho), Costeira (julho), de outono (outubro) e de S. Martinho (novembro). 
A 2.º prova de apuramento nacional - vaurien (abril), a Subida do Mondego em vela ligeira (Setembro) e o Christmas Cup 2016 (dezembro) figuram ainda na agenda desportiva do clube. 
Pelo meio, o clube espera voltar a colaborar com o RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre. Entretanto e para finalizar o ano, realiza-se sábado próximo, dia 19, a Regata Christmas Cup 2015. O presidente do CNAFF deixou ainda uma palavra de apreço à nova administração portuária, nas pessoas de Braga Macedo e Luís Leal: “A mudança de administração tem vindo a ser muito benéfica para o clube. Nestes últimos seis anos as relações foram praticamente inexistentes, houve atitudes desagradáveis que deixaram no clube marcas muito negativas de que ainda estamos a sofrer. Com esta nova administração passou a haver mais diálogo e abertura, as portas estão a começar a abrir-se. Miguel Amaral enalteceu ainda “o papel preponderante” de toda a direcção, destacando as figuras de Jaime Baptista, Henrique Pires e Hugo Rocha. 
Para 2016, as linhas orientadoras estão traçadas e dão continuidade a 2015: aprendizagem, formação e aperfeiçoamento"

Sem comentários: