quarta-feira, 27 de maio de 2015

Equipas jovens da Naval obtiveram bons resultados no transacto fim de semana

Os Juvenis deram mais um grande passo no caminho para o título de campeão! Vão ter mais dois encontros fora de casa para disputar e tentar ganhar. 
Os Juniores acabam a Taça de Encerramento em grande estilo, empatando em Cantanhede, perante atletas de escalão etário superior. 
Na Taça de Encerramento de Juvenis passaram nova eliminatória fora de portas perante atletas mais velhos. 
Os Iniciados, que disputam o 7º lugar do Campeonato Distrital foram surpreendidos em casa, tendo perdido frente a um bom adversário. 
As equipas de Infantis e de Benjamins, que disputam a fase final do Campeonato Distrital, averbaram ambas a primeira derrota da época, por números expressivos na visita às equipas favoritas à conquista do campeonato. Apesar deste desaire continuam a ter uma época apreciável. 
Na Taça de Encerramento de Infantis continuam em prova depois de mais um bom resultado fora de portas. 
No sábado de manhã os mais jovens jogadores, Petizes & Traquinas, estiveram em convívio, recebendo o Vigor da Mocidade. E sobretudo, em todos os campos onde estes jovens jogaram o fair-play imperou, quer nas vitórias, quer nas derrotas. É esta forma de estar no desporto que os monitores das camadas jovens da Naval 1º de Maio procuram incutir aos seus formandos.

Sem comentários: