terça-feira, 7 de abril de 2015

Naval: Futebol de Formação marcou presença em diversos Torneios de Páscoa

Nos Torneios de Páscoa, o futebol de formação da Naval 1º de Maio esteve presente em diversos campos espalhados pela Região Centro do País. 
Na Figueira da Foz o Torneio Páscoa Cup2015 para jogadores Sub-14 trouxe à nossa cidade algumas centenas de jogadores e adeptos da Académica SF, Salgueiros 08 e Os Belenenses, tendo a organização merecido elogios de todos os convidados que, com certeza, não será a última. Em termos desportivos, realce para o Salgueiros 08, equipa vencedora do Torneio e para o Belenenses, segundo classificado e vencedor dos prémios individuais em disputa. 
Infantis B venceram Torneio Hugo Negrão
Por sua vez os Infantis B vencedores em Mourisca do Vouga - Águeda, no prestigiado torneio Hugo Negrão. Fantástica presença destes nossos jovens! Presentes também os Infantis A que obtiveram um bom 4º lugar final. 
Em Anadia, os Juvenis B estiveram em grande, sendo vice-campeões num torneio onde a equipa só foi batida nas grandes penalidades frente à equipa da casa. 
Participação honrosa também no Torneio do Casaense - Casais do Campo - Coimbra, onde os Infantis A conseguiram ficar no pódio, em ao 3º lugar. 
Já no fim de semana anterior os Benjamins B tinham vencido o Torneio da Ereira, numa boa organização da equipa da casa. Neste torneio a Formação da Naval apresentou também a equipa de Petizes, que terminou o torneio no 4º lugar, nos seus primeiros passos no futebol de sete. 
Na Ilha - Pombal e nos escalões de Petizes e Traquinas, conseguiram-se boas prestações que se saldaram num 4º e num 6º lugar nas classificações finais.

Sem comentários: