quarta-feira, 3 de julho de 2013

Clube Náutico organizou Regata de S. João e inicia Escola de Vela de Verão

O Clube Náutico da Figueira da Foz vai iniciar no próximo dia 15 de julho a sua Escola de Vela de Verão para jovens dos 8 aos 16 anos.
Com larga experiência na aprendizagem da vela, este curso, ministrado por um grupo de monitores credenciados, tem sido ao longo dos anos a melhor referência na qualidade e  formação desta modalidade.
Os cursos têm várias opções à escolha, desde uma semana, uma quinzena, ou completo.
Os interessados poderão inscrever-se na sede do CNAFF (Marina) ou através do 233428019.
……………………………………
Aproveitando as excelentes condições climatéricas, o Clube Náutico da Figueira da Foz organizou no passado sábado dia 29 de junho a Regata de S. João e, simultaneamente, o Troféu Regional ANC, provas estas incluídas no calendário do CNAFF bem como da ARVN.
Estiveram presentes uma dezena de embarcações da classe cruzeiro e vela ligeira, esta em menor número, mas mesmo assim recheado de beleza e protagonismo para quem observou a progressão das embarcações ao largo da baia oceânica.
O vento e mar estiveram de feição para a prática desta modalidade e o resultado final foi a concretização de três regatas, terminando o programa festivo com um convívio e distribuição de prémio na renovada esplanada do Tapas Bar Restaurante.
Classe Open: 1º Classificado: Larimar; 2º: Porto Pin; 3ºBernoulli.
Classe ANC:  1º Classificado: Indelevel; 2º: Natura; 3º: Fifty Five.

Sem comentários: