terça-feira, 24 de julho de 2012

Surf Adaptado na praia da Cova Gala = Um dia diferente, todos iguais!

A Associação Portuguesa de Surf Adaptado em parceria com a Associação de Bodyboard Foz do Mondego promoveu no passado dia 21 julho, na Praia da Cova-Gala, mais uma iniciativa de que se orgulha – Surf Adaptado!
13 Participantes, 78 voluntários e 4 membros da organização foram os envolvidos na atividade que começou às 08h00 e acabou pelas 18 horas.
Maria Manuela Cardoso, uma das participante, mostrou-se satisfeita com a iniciativa e com a experiência: “-É para repetir. Adorei a experiência. Apanhar uma onda é desfrutar de uma sensação de liberdade que não tem explicação”!
Zé Carlos, também ele participante, e com um brilho especial nos olhos quando questionado sobre o que tinha sentido quando apanhou uma onda, respondeu: “-É uma forma de realizar algo que nunca imaginei a partir do momento que me deparei numa cadeira de rodas”, afirmou.
Sara Soares veio da Moita, margem Sul: “-Não fui a Peniche com muita pena minha, mas logo que soube que ia haver esta iniciativa na Figueira da Foz fiquei desejosa de estar presente, e claro estou cá.” Para Sara esta experiência não foi novidade ao contrário da maior parte dos participantes: “-Já tive uma experiência deste tipo na Costa da Caparica, adorei! Iniciativas destas não são importantes. São fundamentais!”
É caso para dizer: Um dia diferente, todos iguais!
Agradecimentos especiais ao apoio da Capitania do Porto da Figueira da Foz – Marinha Portuguesa, da Junta de Freguesia de S. Pedro, da Fenacerci e de vários parceiros locais, nomeadamente: Rutohel, Sabir Hotéis, Bisefil, Daniel M. Santos - Engenharia e Arquitectura Lda, Unioeste/VItális, Padaria Dionísio, Restaurante Carluz e Restaurante Rosa Amélia.
(Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: