quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bodyboard - 2ª etapa do Circuito Nacional é numa praia da Figueira

A Figueira da Foz recebe a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open – Figueira Bodyboard Pro 2011, que se realizará entre os dias 4 a 6 de Novembro nas praias que reunirem as melhores condições para prática do Bodyboard.
A Figueira Bodyboard Pro 2011 adotou um conceito de prova móvel a fim de satisfazer e proporcionar aos atletas as melhores condições.
Praias como: Baía de Buarcos, Figueira (Molhe Norte), Cabedelo, Praia da Cova, Costa de Lavos e Leirosa são os palcos possíveis para receber a ação que irá animar a cidade.
Quatro anos depois de 2007, ano da última prova a contar para o circuito Nacional de Bodyboard Open realizado na Figueira da Foz, a ABFM, em parceria com a Associação Portuguesa de Bodyboard, conseguiu fazer constar do mapa uma etapa do Circuito Nacional da modalidade.
A Associação Bodyboard Foz do Mondego, a primeira associação deste desporto náutico no país, apresenta 12 atletas a competir: Ana Adão, Beatriz Morgado, Mafalda Peixoto, Maria Saraiva, Miguel Adão, Nuno Trovão, Jaime Jesus, Fábio “Marreta” Laureano, Ruben “Natas” Cabral, Bernardo “Xouriço” Jerónimo, Afonso Alexandre e João “Panhó” Conceição.
Esta prova têm a organização da Associação Portuguesa Bodyboard e da Associação Bodyboard Foz Mondego, com o apoio da Onda Wetsuits, Dropin 8 Surf Shop, Federação Portuguesa de Surf, Jornal A Bola, Bodyboard.pt, Rádio Megahits Fm, Zona Radical, RPF Kayaks, Câmara Municipal da Figueira da Foz e Figueira Grande Turismo.

Sem comentários: