quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CIDADE SURF - 'Não deixes fugir esta onda'!

A Figueira Grande Turismo em conjunto com a Associação de Surf da Figueira da Foz e o movimento SOS Cabedelo, apresentaram a “CIDADE SURF… Não deixes fugir esta onda”.
Este evento consiste na comemoração do prémio alcançado por um grupo de cidadãos figueirenses no âmbito do concurso Movimento Millennium sob a temática “Cidades”.
A Figueira da Foz vai celebrar esta ocasião demonstrando que reúne excelentes condições naturais e logísticas para a prática do Surf e outras modalidades do desporto de onda.
Para o evento foram convidados alguns dos melhores atletas nacionais das modalidades de Surf e Longboard para uma demonstração de alto nível nas ondas figueirenses, que são reconhecidas nacional e internacionalmente no circuito mundial das modalidades.
Os atletas com as melhores manobras do evento concorrem por um prize money de €3.500,00.
Este evento chama ainda a atenção do público em geral para a necessidade de preservar um património colectivo de elevado valor que são as ondas da nossa costa.
Tem também no seu intuito, reforçar o apoio à candidatura do Cabo Mondego a Reserva Mundial de Surf.
O evento realiza-se nos dias 1 e 2 de Outubro.
“CIDADE SURF… não deixes fugir esta onda” é uma organização da Figueira Grande Turismo-EEM, em parceria com Associação de Surf da Figueira, Clube Treino de Surf e SOS Cabedelo, conta com o apoio da Red Bull, Volcom, Onda, Vidigal Wines, Dropin8, WSR, Surf Total, Diário de Coimbra, Surf Portugal e da Federação Portuguesa de Surf.
…….
Sábado - 01 de Outubro
10H00 – Baptismos de Surf gratuitos
12H00 – DJ’s
15H00 – Demonstração Longboard

Domingo - 02 de Outubro
10H00 – Baptismos de Surf gratuitos
11H00 – DJ’s
12H00 – Porco no espeto
15H00 – Demonstração Surf
17H00 – Entrega de prémios

Sem comentários: