quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bodyboard 2011 - Circuito Regional em estreia

Em estreita parceria e numa iniciativa inédita na região, o próximo fim de semana irá representar a estreia do Circuito Regional Oeste Centro Bodyboard 2011 promovido pelo Clube Aventura Rota do Sol (São Pedro de Moel), ABFM (Figueira da Foz) e CDAN (Nazaré).
A motivação desta parceria assenta sobretudo na promoção da competitividade entre estes 3 clubes que se têm afirmado nos últimos tempos como referências do Bodyboard nacional no Circuito Esperanças e que assim esperam ver os seus benjamins evoluírem e promoverem cada vez mais esta modalidade na região.
Este circuito será constituído por 3 etapas em formato triangular com uma prova em cada uma das localidades dos clubes organizadores. Com estreia em São Pedro de Moel já no próximo fim de semana, de 01 e 02 de Outubro (local onde as provas já realizadas este ano vêm surgindo com muito boas referências a todos os níveis) seguir-se-á a prova da Figueira da Foz no fim de semana de 22 e 23 de Outubro e, a terminar em grande como não podia deixar de ser, a finalíssima na Nazaré a 26 e 27 de Novembro apenas para os Top16 ou Top8 de cada categoria (dependendo do numero de inscritos) à semelhança do que acontece no circuito nacional de Bodyboard Esperanças.
Já neste primeiro fim de semana acresce a possibilidade de se assistir aos trials para o Special Edition, já que a organização desta 1ª etapa garante a todos os participantes que a prova não será coincidente para os atletas que estejam envolvidos nas duas provas e tentará por tudo não fazer coincidir uma e outra prova. A organização conjunta do Circuito Regional Oeste Centro Bodyboard 2011 aguarda com expectativa por esta estreia, perspectivando que seja uma prova que venha a ganhar grande importância no panorama regional e, quiçá, nacional, do Bodyboard.
Agradecimentos a todos os sponsors: Wall Street Institute – School of English, Banco Espírito Santo, Mr. Pizza e Instituto Politécnico de Leiria como main sponsors de cada um dos quatro troféus, conta ainda com o Jornal de Leiria como media partner oficial, Câmara Municipal da Marinha Grande, IPJ, FPS e Autoridade Florestal Nacional como apoios institucionais e ainda com o apoio precioso de entidades da Marinha Grande (H2O Surfshop e Media Seguros) e de São Pedro de Moel (Hotel Mar e Sol, Hotel Verde Pinho, Hotel Miramar, Restaurante Estrela do Mar, Restaurante A Concha, Geladaria Iceberg, Café Ponto de Encontro e Café da Praia).

Sem comentários: