quarta-feira, 25 de maio de 2022

Depois da participação na *Regata Internacional da Queima das Fitas a Naval Remo dá conta das iniciativas para junho e julho!

A Naval Remo participou no passado sábado na Regata Internacional da Queima das Fitas - que contou com mais de 20 clubes nacionais e estrangeiros – obtendo os seguintes resultados:

Skiff Benjamin Masculino – 3º lugar para Martin Cruz, 5º Tomás Morgado, 6º Diogo Abreu, 10º Dinis Santos e 11º Tiago Maranha;

Skiff Infantil Masculino – 12º João Monteiro;Skiff Infantil Feminino – 4º Luana Simões;

Double Scull Infantil Masculino – 1ºs Duarte Santos e Gustavo Pinho;

Double Scull Infantil Feminino – 5ºs Sofia Oliveira e Leonor Santos;

Skiff Iniciado Masculino – 4º Pedro Oliveira;

Double Scull Iniciado Masculino – 6ºs Hugo Baeta e Francisco Cruz e 8ºs Duarte Sisudo e Tomás Dias;

Double Scull Iniciado Feminino – 3ºs Maria Nascimento e Sara Batista e 4ºs Mariana Rodrigues e Maria Góis;

Double Scull Juvenil Feminino – 2ºs Joana Rocha e Leonor Abreu;

Skiff Juvenil Feminino – 3º Mafalda Oliveira;

Double Scull Juvenil Masculino – 6ºs José Loureiro e João Maligno;

Quadri Scull Juvenil Masculino – 2ºs Rodrigo Almeida, Bernardo Cruz, José Vale e Dinis Oliveira e 8ºs Daniel Azevedo, Daniel Pereira, Martin Bastos e Afonso Custódio;

Shell de 8 Juvenil Masculino – 3ºs José Loureiro, Martim Bastos, Daniel Azevedo, Daniel Pereira, Rodrigo Almeida, Bernardo Cruz, José Vale e Dinis Oliveira, com o timoneiro Manuel Baeta.

…........................................

E até fim de julho a Naval Remo organizou vários eventos e atividades.

Depois de a 15 deste mês ter já dado início às atividades de remo, canoagem e treino funcional no contexto do 'Programa Desporto para Todos' da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Naval Remo anunciou as atividades e eventos previstos nos próximos dois meses:

11 de junho - “Volta à Ilha Morraceira em Kayak” e “Uma Aventura no Mondego” atividades para as quais já é possível efetuar inscrições, ou no Posto Náutico da Naval Remo ou pelo email (geral@navalremo.pt). Este evento é inserido nas comemorações dos 250 anos sobre a elevação da Figueira da Foz a Vila; (Clicar nos módulos para melhor os visualizar)

20 de junho - Início do programa “Férias Escolares em Movimento…” este ano as Férias na Naval Remo têm ainda mais atividades, novidades e muitas surpresas. Contactos: 969027304 / 910857171, e saiba mais no seu site (www.navalremo.pt);

30 e 31 de julho – A Naval Remo e a Federação Portuguesa de Remo organizam a 3ª Etapa da Taça de Portugal em Remo de Mar – “Figueira da Foz - Beach Sprints”. Regata que será realizada em 2 dias e que tem como objetivo promover a igualdade de género no Remo, e que contará ainda com um “Prize Money”. Regata igualmente inserida nas comemorações dos 250 anos sobre a elevação da Figueira da Foz a Vila.

Sem comentários: