quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Naval Remo na 2ª etapa da Taça de Portugal em Remo de Mar

Realizou-se no passado domingo dia 15 de agosto, em Oeiras, a regata relativa à 2ª etapa da Taça de Portugal em Remo de Mar. A par da Regata Beach Sprints Figueira da Foz, faz parte de um conjunto de quatro etapas do circuito da Taça de Portugal em Remo de Mar que tem também como objetivo finalizar a seleção do conjunto de atletas que irão representar o país no Mundial de Remo de Mar em Oeiras no final de setembro. 

Resultados:

Regata Beach Sprints: C1X Júnior Feminino – 1º lugar para Madalena Peça; C1X Sénior Feminino – 2º Patrícia Batista; C1X Júnior Masculino – 1º Afonso Santos, 3º Diogo Carvalho, 4º Pedro Rodrigues, 7º Diogo Ferreira: C2X Veterano Masculino – 9º Carlos Gil e José Silva.

Regata Coastal: C1X Sénior Feminino – 1º Patrícia Batista; C1X Júnior Masculino – 1º Diogo Carvalho; C2X Veterano Masculino – 4º Carlos Gil e José Silva. 

Com estes resultados da Naval Remo, a maioria dos atletas treinados por José Canhola continuam bem posicionados para fazerem parte da equipa nacional que estará presente no Mundial de Remo de Mar.

Sem comentários: