quarta-feira, 10 de julho de 2019

Naval 1893 certificada como Entidade Formadora de 4 Estrelas == E realiza treino de captação para juniores

A Associação Naval 1893 superou com sucesso e excelência o exigente e moroso processo de certificação promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e detém a partir de agora oficialmente o privilegiado carimbo de Entidade Formadora Certificada de 4 Estrelas. 
Com a melhor classificação do distrito e o estatuto de Entidade Formadora Certificada 4 Estrelas, a Associação Naval 1893 cumpre assim um requisito obrigatório para todos os clubes que pretendam disputar provas de carácter nacional já a partir de 2020/21, tendo ainda esta atribuição especial relevância por, a partir de agora, o clube estar apto a celebrar contratos de formação desportiva com os seus atletas. 
A distinção foi revelada pelo relatório final de avaliação da entidade máxima que regula o futebol nacional, sublinhando que o emblema Navalista cumpriu todos os requisitos obrigatórios de entre um rigoroso rol de critérios que engloba aspetos como “Planeamento e Organização”, “Estrutura Organizacional e Regulamento Interno”, “Formação Desportiva” ou “Instalações e Logística”. 
Foram longos meses de intenso trabalho, dedicação e superação para elevar a qualidade do futebol do clube e merecer este prestigiante enquadramento oficial.
E que sobe a fasquia no grau de exigência e responsabilidade enquanto emblema formador de excelência ao serviço da juventude do concelho da Figueira da Foz e distrito de Coimbra.
… 
Treino de captação para os juniores = Sábado, 13 de julho, 10 horas, Estádio José Bento Pessoa.

Sem comentários: