terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Clube Náutico da Figueira da Foz distinguido e representado na Gala da Federação Portuguesa de Motonáutica

Decorreu no passado sábado dia 01 de dezembro na 'Cidade do Futebol' a  Gala de Encerramento da Federação Portuguesa de Motonáutica onde marcaram presença, entre vários convidados, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, o Presidente do IPDJ, o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Presidente da F.P. de  Motonáutica  e demais entidades. 
Este evento serviu para distinguir os melhores desportistas nas classes Aquabike, Ski Nautico/Wakeboard, Barcos, Rádio Controlados e Fórmula Futuro.
O Clube Náutico da Figueira da Foz, fez-se representar por seis dos oito jovens que integram a equipa de Fórmula  Futuro, e que tão bom  desempenho conseguiram na época de 2018: 
Classe 1: Vice Campeã Nacional - Benedita Pais; Classe 2: Francisco Cordero – 3º, e André Lobo -5º classificados; Classe 3: João Parracho - Campeão Nacional, e Dinis Lagem Reis – 3º; Classe 4: Bernardo Perdigão – 3º, e Miguel Silva – 4º; Classe 5: Gonçalo Empis - Vice-Campeão Nacional, e Francisca Dias - 3º classificada. Foi ainda entregue o prémio de “Revelação Feminina 2018" a  Benedita Pais. 
Por fim o Clube Náutico da Figueira da Foz, foi distinguido como o "Melhor Clube Organizador" de provas de Fórmula Futuro. 
Resultados que espelham bem o trabalho que desenvolvido pelo clube nos últimos quatro anos e que se pretende manter no futuro. 
De salientar que o CNAFF tem um historial deveras significativo na Motonáutica Nacional com a realização de mais de 25 Grandes Prémios, e estará dentro dos seus objetivos o retomar futuramente deste  tipo de provas no magnifico Estuário do Rio Mondego.

Sem comentários: