segunda-feira, 22 de outubro de 2018

As equipas do Figueira Volei Clube estrearam-se no Campeonato Regional de Voleibol com muito nervosismo à mistura!

No passado domingo foi a estreia das equipas do Figueira Volei Clube no Campeonato Regional de Voleibol. 
De manhã, as meninas figueirenses, receberam a visita da equipa de Leixões, uma das eternas candidatas ao título nacional. O nervosismo e a ansiedade foram os principais obstáculos a ultrapassar. No entanto, gradualmente, a equipa foi ganhando confiança e passou a jogar de forma mais liberta, registando excelentes momentos de voleibol. 
À tarde, foi a vez do renovado grupo figueirense dos rapazes rumarem a Vila Nova de Famalicão para defrontarem uma mais experiente equipa famalicense, registando uma subida evolução enquanto os jogos iam decorrendo, tornando muito competitivo o último set discutido até ao final. 
José Fonseca, treinador principal das equipas do FVC, referiu que, apesar da dupla derrota por 3 – 0, ambas as equipas figueirenses estão no caminho certo. Reconheceu também que há um longo caminho a percorrer, mas quando há vontade empenho e dedicação, tudo o resto vem por acréscimo. Agradeceu ainda a todos quantos têm ajudado o FVC a solidificar o seu projeto desportivo. 
No próximo sábado, dia 27 de outubro, às 15h00, os rapazes recebem a equipa da A.A. De Espinho e as meninas o Porto Volei, às 17h00. Ambos os jogos serão disputados no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro em Buarcos.

Sem comentários: