segunda-feira, 27 de agosto de 2018

4º Triatlo de Voleibol organizado pelo Figueira Volei Clube

Realizou-se no passado sábado, dia 25 de agosto, na Praia da Torre do Relógio, a quarta edição do Triatlo de Voleibol Decormar/FachaImper. 
Este evento é uma organização do Figueira Volei Clube que tem o patrocínio de Decormar e FachaImper e com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, Paulo Pinto Seguros, Ourivesaria Bolito, Hotel Wellington e RubenYvan Cabeleireiros.
Como vem sendo tradição, o torneio reuniu equipas oriundas de diversas partes do país, para a prática da modalidade, em três superfícies diferentes. 
Após a receção das comitivas que teve lugar no Auditório do Sítio das Artes, os atletas rumaram ao relvado sintético da Praia da Torre do Relógio para aí desenvolverem a primeira etapa de manhã e a segunda à tarde. 
À noite, depois de jantar no bar do Sítio das Artes, as equipas disputaram a terceira e última etapa denominada “Volei in the Night”. 
Em termos desportivos a grande vencedora foi a equipa “Beach is”, tendo a equipa “Sei lá II” ficado em segundo lugar e a equipa “MOCA” conquistado o terceiro lugar. 
José Fonseca, do Figueira Volei Clube, agradeceu a presença de todas as equipas e o apoio de todas as instituições que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso deste evento e referiu estar já a trabalhar na quinta edição do torneio.

Sem comentários: