terça-feira, 3 de julho de 2018

O Clube Náutico da Figueira da Foz participou no campeonato do Mundo de Masters da classe Snipe em Vilamoura

O Clube Náutico da Figueira da Foz esteve presente em Vilamoura no campeonato do Mundo de Masters da classe Snipe, que se realizou entre os dias 24 e 30 de junho com as tripulações Jaime Baptista /António Baio Dias e César Santos/João Santos, que competiram no escalão Grande Master e Master, respetivamente. 
Durante os sete dias de prova foram disputadas 7 regatas no extraordinário plano de águas de Vilamoura, que proporcionou uma excelente competição de vela às tripulações oriundas dos quatro cantos do Mundo. 
Esta foi uma oportunidade de excelência para as equipas do CNAFF partilharem um campo de regatas com algumas das melhores tripulações do Mundo, isto depois de um período de ausência prolongado em competições internacionais nesta classe. 
Os espanhóis Damian Camps/Jordi Pons foram os vencedores absolutos da prova, após um domínio arrebatador durante todo o campeonato, sendo que a melhor equipa portuguesa, composta pelos velejadores Tiago Roquette / Tiago Morais, classificou-se em 4º lugar. 
Entretanto, o CNAFF recebe na nossa cidade no próximo fim de semana a frota regional da classe ‘optimista’ que disputa o Campeonato Regional de Infantis e Iniciados, saindo deste campeonato os apurados para as provas nacionais.

Sem comentários: