domingo, 29 de julho de 2018

Figueira Volei Clube festejou 2º aniversário!

Faz hoje uma semana que o Figueira Volei Clube comemorou o 2º aniversário, em cerimónia que decorreu no Auditório do sítio das Artes. 
Foram distinguidos os atletas que alcançaram o estatuto de Campeão Regional nas provas em que participaram, bem como outros que, pelo seu empenho e dedicação, mereceram uma distinção especial. Foi ainda feito um agradecimento público a todas as entidades que, ao longo do ano, colaboraram das mais diversas formas com o novel clube figueirense. 
A cerimónia teve a apresentação de Lígia Bugalho e Fernando Carlos Lopes Contou com momentos de teatro protagonizados por Ana Paula, Zicas, Vítor Silva e Rui Feteira do Pateo das Galinhas. Lígia Bugalho, Sónia Almeida e Rui Feteira, apresentaram um texto escrito e encenado por João Biscaia. E a dança também fez parte do alinhamento, com Matilde Faísca, Afonso Silva e Juliana Cordeiro, da Figueira Stage School, a brilharem e a encantarem os presentes. 
No final, José Fonseca, Presidente da Direção do FVC, agradeceu a todos os atletas, patrocinadores e pais/familiares dos atletas. 
Para concluir as festividades houve bolo de aniversário e champanhe.

Sem comentários: