sábado, 3 de setembro de 2016

Surfing = Taça de Portugal 2016 decorre na Praia do Cabedelo da Figueira da Foz

Entre os próximos dias 07 e 11 de setembro esta prova, com tradição de mais 15 anos entre os clubes do panorama desportivo de ondas, tem a particularidade de reunir numa só competição as modalidades de Bodyboard, Surf, Longboard e este ano com a estreia do Stand Up Paddle em todas faixas etárias. 
É portanto um evento que tem a capacidade de juntar atletas de todas idades e de vários desportos com o intuito de defender e fazer o melhor possível pelo clube que representam. E não é possível falar na Taça de Portugal sem pensar em valores como os de união, espírito de grupo, coesão, trabalho e até mesmo sacrifício. 
Mais de 200 atletas vão estar presentes na Praia do Cabedelo a defender os clubes que representam, local que vai receber as duas próximas edições deste evento desportivo que é a maior prova nacional de clubes. 
A “jogar em casa” a Associação de Bodyboard Foz do Mondego, mostra a determinação e ambição pela qual é conhecida, apresentando a equipa completa na prova com o objectivo claro de vencer a competição, o que seria o culminar dos últimos anos de trabalho, esforço e dedicação que o clube da Figueira da Foz tem apresentado nos últimos anos nos mais diversos níveis. 
Espectáculo garantido na Figueira da Foz!

Sem comentários: