sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Bodyboarders figueirenses na Seleção Nacional tiveram lugares de destaque no ISA World

Os dois figueirenses em representação da Seleção Nacional conseguiram lugares de destaque no ISA World Bodyboarding Games 2015, que se realizou em Iquique, no Chile, pelo segundo ano consecutivo.
Carolina Esteves em 5º lugar Feminino Sub 18, e Miguel Adão em 13º Open na categoria principal. Com ondas pequenas ao longo de toda a prova mas com excelente formação a competição foi de alto nível entre as 14 seleções presentes. Na geral a Seleção Nacional terminou na 6ª posição, e na Aloha Cup no pódio em 3º lugar. 
A nível individual Carolina Esteves de 15 anos, que fez a sua estreia na Seleção Nacional, não logrou chegar á grande final mas alcançou um excelente 5º lugar na categoria Sub 18 Feminino. E Miguel Adão, a segunda vez a competir nesta prova, teve pela frente uma tarefa muito difícil pois era o seu primeiro ano como Open, mas mesmo assim apresentou um altíssimo nível alcançando um 13º lugar final. 
Foi mais um ano que os bodyboarders figueirenses estiveram presentes em Seleções Nacionais levando o nome da Figueira da Foz e de Portugal pelo Mundo fora.

Sem comentários: