domingo, 3 de maio de 2015

Naval recebe como prenda de aniversário o título de Campeão Distrital de Juniores!

Um dia depois do 122º aniversário da Associação Naval 1º de Maio, mais uma data para celebrar: os juniores sagraram-se campeões distritais após vitória sobre o Nogueirense por 4-0. De notar que a equipa do Nogueirense fez-se acompanhar de muitos adeptos à Figueira da Foz, para além do presidente da câmara de Oliveira do Hospital e da emissora de TV online local. 
 O resultado final por quatro a zero reflete a diferença de valores em campo bem como a valia da equipa bem liderada por Paulito a qual, para além do título de campeã distrital, assegurou a subida à 2ª divisão nacional. 
Notada foi a ausência de representantes da Associação de Futebol de Coimbra, os quais, por isso mesmo, não fizeram a entrega da Taça e das medalhes brilhantemente conquistadas pela equipa. 
Nos outros encontros do fim de semana os resultados foram variados numa fase da época onde se tem vindo a integrar alguns jogadores de escalões inferiores em equipas do escalão seguinte. 
De realçar ainda que os juvenis estão neste momento qualificados para discutir a vitória no Campeonato Distrital de Juvenis, frente ao Lousanense e ao Vigor da Mocidade, a qual também garante a subida aos escalões nacionais.

Sem comentários: