quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Associação Desportiva do Mondego em realce no Meeting de Idanha

Decorreu no passado fim-de-semana o III Meeting Internacional de Orientação de Idanha-a-Nova, prova organizada pela Associação de Deficientes das Forças Armadas, Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Federação Portuguesa de Orientação e Federação Internacional de Orientação, pontuável para a Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre 2015. 
Participaram no evento 405 atletas oriundos de 17 países. Com uma representação de 23 atletas, a Associação Desportiva do Mondego, coletividade focada na especialidade de Orientação, alcançou várias classificações de realce nos diversos escalões: 
Zezinha Mora (1º em Fácil Curto); Reinaldo Mora (2º em Fácil Curto); Fernando Freitas (3º em Fácil Longo); Sofia Freitas (4º em Fácil Longo); Ricardo Nunes (4º em M20); Artur Freitas (4º em M21B); Arnaldo Mendes (4º em M35 e melhor português); Elisabete Dias (4º em D35); Álvaro Coelho (4º em H60 e melhor português). 
No escalão de Elite Feminino, Stepanka Betkova, que representa as cores da ADM, alcançou o 8º lugar da geral, sendo a atleta melhor classificada de entre os clubes nacionais. Na etapa de Sprint Noturno, Sofia Freitas foi a vencedora no escalão Fácil Longo, Sónia Pereira alcançou a 2ª posição no escalão D21B e Carlos Garrido foi 3º em H55. Na classificação geral por clubes a ADM classificou-se em 5.º lugar. 
O próximo evento terá lugar em Mira e Vagos nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro onde se realizará o Portugal O´Meeting. A ADM participará com 24 atletas, num total de 2267 atletas em competição.

Sem comentários: