quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ADM Ori-Mondego com prestação positiva no ‘Norte Alentejano O’meeting’

Esta prova foi organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, câmaras municipais de Castelo de Vide e de Marvão, Federação Portuguesa de Orientação e Federação Internacional de Orientação. 
Castelo de Vide e Marvão foram o palco do ‘Norte Alentejano O’meeting’ onde a ADM Ori-mondego marcou presença com 30 atletas num total de 700 participantes. 
A prova contou com duas etapas de distância média num terreno muito variado, a colocar á prova as condições físicas e técnicas dos atletas. 
De destacar a prestação de Štěpánka Betková , a atleta da República Checa que representa a ADM Ori-Mondego, que se classificou em 7.º lugar no conjunto das 2 etapas, sendo a 2ª melhor atleta entre os portugueses. Arnaldo Mendes e Rui Mora classificaram-se em 5º lugar nos escalões H35 e H40, respetivamente. Soraia Brito, na sua estreia, foi a única medalhada no somatório das duas etapas, classificando-se em 2º lugar no escalão Promoção Fácil Curto. Na etapa de sprint, Bernardo Igreja, no escalão Juvenil, alcançou a 7ª posição entre 26 participantes, e Fábio Fernandes classificou-se em 2º lugar no escalão Promoção Difícil Longo.

Sem comentários: