quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bodyboard = Miguel Adão celebra contrato de nível mundial

O ano de 2012 começou da melhor maneira para Miguel Adão, jovem atleta da Associação Bodyboard Foz Mondego e atual campeão nacional de Bodyboard Sub 16, pois celebrou um contrato de 5 anos com uma das melhores e mais prestigiadas marcas de Bodyboard do mundo: a Found Bodyboards do qual é dono uma das lendas vivas do desporto: o Australiano Mitch Rawlings (top16 Mundial). Este contrato de longa duração vem ao encontro da filosofia da marca em apostar em jovens valores a nível mundial.
Este projecto vai permitir ao Miguel viajar em conjunto com os melhores atletas de Bodyboard do Mundo e participar em algumas provas do Circuito Mundial de Bodyboard para ganhar experiência, como aconteceu no passado mês de Dezembro, quando Miguel esteve 3 semanas nas Ilhas Canárias surfando com Mitch Rawlings.
Dia 7 Fevereiro Miguel Adão parte para o Havai onde vai participar na primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard na praia mundialmente famosa de Banzai Pipeline na meca do Bodyboard Mundial que é o North Shore da ilha de Oahu.
Miguel conta ainda com os apoios da Refleex Wetsuits, também do team mundial, e do Instituto Português da Juventude.

Sem comentários: