quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ABFM - Atletas em destaque

5 atletas figueirenses da formação da Associação Bodyboard Foz Mondego participaram nas etapas do Circuito Mundial de Bodyboard (Sintra e Aveiro) com alguns resultados satisfatórios.
Com o intuito de ganharem experiencia nas lides do topo do Bodyboard Mundial, Ana Adão, Beatriz Morgado, Mafalda Peixoto, Miguel Adão e Maria Camarão participaram em duas provas portuguesas do Mundial de Bodyboard.
Ana Adão e Miguel Adão no Gran Slam da Praia Grande, Sintra, no qual Ana participou na primeira ronda e Miguel Adão, convidado da organização, participou numa ronda bastante avançada (round 3) da competição no que constituiu uma boa experiencia. Já em Aveiro, no Miss Sumol Cup, prova exclusivamente só para meninas, participaram as figueirenses Mafalda Peixoto e Maria Camarão, de 16 anos, que se estrearam numa prova Mundial.
A outra figueirense em prova, Beatriz Morgado também de 16 anos, logrou fazer um bilharete e alcançou os quartos de final da prova, eliminando várias atletas estrangeiras inclusive uma atleta Japonesa que figura no top 8 Mundial, um excelente resultado para Beatriz que assim confirma que é mais um valor do Bodyboard Figueirense.

Sem comentários: