segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ginásio Clube Figueirense ganha Taça de Portugal de KickBoxing

Esta edição de KickBoxing decorreu no passado fim de semana no Pavilhão de Desportos de Anadia. O Ginásio Curigym da Curia e Ginásio Clube Figueirense da Figueira da Foz terminaram a prova com uma igualdade de 18 pontos. O desempate foi feito pelo regulamento da prova, no qual o clube com menos atletas tem vantagem. Assim o Ginásio Clube Figueirense saiu da cidade de Anadia com a Taça que pela primeira vez foi para a Figueira da Foz.
"-Grande Surpresa ! Nunca pensei conquistar esta prova dado que os atletas vieram para rodarem para o Campeonato Nacional. O último combate foi muito equilibrado com a vitória da Carina Mata Maia. Este clube trabalha para a formação e esta Taça significa muito para estes atletas", referiu Manuel Teixeira, treinador dos Figueirenses. Para o Presidente da Federação Portuguesa de KickBoxing, Mário Fernandes, a prova foi espectacular com a presença de 400 atletas:
-Muito equilíbrio, com a presença dos melhores atletas nacionais. O resultado final demonstra esse equilíbrio, e no qual o Ginásio Clube Figueirense com menos 4 atletas venceu a Taça apesar da igualdade pontual com o Curigym.
No final da competição as duas disciplinas tiveram a seguinte pontuação:
Ginásio Clube Figueirense: 1º lugar em Light-Contact 5º lugar em Low-Kick Curigym: 4º lugar Light-Contact 2º lugar Low-Kick

2 comentários:

anonimo disse...

Eu não quero saber destas amostras de lutadores eu vou ser muito melhor que eles por isso tenham cuidado que eu vou dar cabo de todos os pugilistas e fazer concorrencia aos lutadores do ginasio clube figueirense eu proprio digo isto e sou um pugilista de lá

Anónimo disse...

Não me importa que essa amostra de lutadores tenham ganho esse campeonato ou feito outra coisa qualquer que não me importa eu sei que sou muito melhor que todos voces por isso tenham cuidado comigo pois eu vou dar cabo de todos os pugilistas que existem e fazer concorrencia aos lutadores do ginasio e digo isto e eu logo sou de la
por isso boa sorte para todos porque têm aqui um pugilista com grande futuro