sábado, 12 de maio de 2018

Desporto escolar = Alunos da Escola João de Barros Campeões Distritais por equipas + 5 títulos individuais em Ténis de Mesa!

Disputou-se na passada 4ª feira dia 9 de maio, na Escola Secundária Quinta das Flores em Coimbra, a final Distrital de Infantis de Ténis de Mesa do Desporto Escolar que reuniu cerca de 60 jogadores.
Participaram nesta competição os alunos já selecionados das séries A, B, C, D e E que se disputaram ao longo do ano envolvendo as 21 escolas do Distrito de Coimbra. 
Os alunos da Escola João de Barros sagraram-se campeões distritais por equipas nos escalões de Infantil A Femininos e de Infantil B Masculinos, e os cinco pódios individuais foram para o escalão de Infantil A Feminino - 1º, 2º e 3º lugares: Inês Gonçalves-5º11; Bianca Figueira-5º11 e Belisa Miguel-5º12 e para o escalão de Infantil B masculino os 2º e 3º lugares: Gustavo Ideias - 6º9 e Afonso Fonseca-6º 7. 
A disputar o pódio estiveram também os alunos Victória Ferreira 7ºE; Maria Leonor Nogueira 6º13; Rafaela Conceição 6º7; Duarte Caldeira 5º12 e Francisco Sousa 5º12 que obtiveram boas classificações. Afonso Silva 5º12 e Matilde Albarino 7ºA participaram na arbitragem. 
…………………………………. 
Encerrou-se assim mais uma época competitiva de Ténis de Mesa do Desporto Escolar, destacando as ótimas classificações em todos os escalões, femininos e masculinos, relembrando a classificação da equipa de Juvenis Femininas (Ana Rute Benedito 9ºC e Andreia Quintaneiro 8ºB) que se sagrou Vice-Campeã Regional, e da equipa de Ténis de Mesa da Taça Escolar CNID (Victória Ferreira, Rui Silva, Luana Pinto e Márcio Martins – 7ºE) que também foi Campeã Distrital da modalidade! 

Sem comentários: