domingo, 13 de maio de 2018

Associação Bodyboard Foz do Mondego na 1ª etapa no Circuito Nacional de sub-14

Realizou-se ontem na Praia de Vila do Conde a primeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Formação menos de Sub 14 anos e onde a ABFM compareceu com 6 atletas. Estrearam três novos atletas em sub-12, onde José Santana conseguiu chegar as meias finais e terminar em 5º lugar. Com ondas pesadas ao longo do dia, Dinis Moreira e Rafael Amorim ficaram nos quartos de final. 
Nos sub-14, uma excelente prestação de Mateus Ferreira fê-lo terminar nas meias finais em 5º lugar, tendo o seu irmão chegado á final na qual terminou em 4º lugar. 
O melhor resultado dos figueirenses foi de Mariana Silva que venceu a prova em sub-14 feminino e fez uma excelente prova ao longo do dia. 
Refira-se a excelente organização do Clube Fluvial Vilacondense, bem como o agradecimento da ABFM aos patrocinadores: Município da Figueira da Foz, IPDJ, Clínica Santiago, Primóptica, Ortofoz, Vidigal Wines e FitSportsBalsem. Fotos de Pedro Silva. = Próxima prova a 26 de maio em Esposende. (Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários: