terça-feira, 20 de junho de 2017

Figueira Volei Clube na alta-roda do desporto nacional

O Figueira Volei Clube teve um fim de semana bem movimentado. No sábado, as equipas Minis B (masculinos e femininos) rumaram a Vila Nova de Gaia para disputarem a fase final do Campeonato Nacional de Voleibol no escalão de Minis, entrando assim para o restrito grupo das melhores equipas nacionais. 
Ainda no sábado, a dupla Miguel Monteiro/Tiago Lascarim, rumou a Castelo de Vide para disputar a fase Nacional do Circuito Gira-Volei que se desenrolou durante todo o fim de semana. Em todas estas competições com muito bons resultados. 
Também no plano organizativo o clube figueirense esteve em grande uma vez que colaborou com a Federação Portuguesa de Voleibol na realização da 1ª Etapa do Circuito Nacional de Gira-Praia, e com o Município na 1ª edição do Figueira Smash Fest (Torneio de quadras) com ambas as iniciativas a decorreram na Praia de Buarcos. 
José Fonseca, responsável pelo FVC, agradeceu a todos os atletas pelas excelentes prestações que dignificaram o clube e aos familiares que realizaram centenas de quilómetros para os acompanhar. Fez ainda um agradecimento especial a Suéli Brás, Octávio Sirgado e Nuno Monteiro que, neste fim de semana, orientaram a equipa feminina, a equipa masculina e a dupla Gira-Volei, respetivamente, e a Paulo Santos pela excelente reportagem fotográfica.

Sem comentários: