sexta-feira, 31 de março de 2017

Escola João de Barros campeã distrital de grupos (em iniciados femininos) em Ténis de Mesa

As Finais Distritais de Ténis de Mesa Escolar de Iniciados realizaram-se na Escola EB de Arazede na passada 4ª feira. Das vinte escolas do Distrito de Coimbra envolvidas nesta época competitiva do Desporto Escolar, foram selecionados para as finais os alunos apurados nas 5 séries, tendo-se disputado 4 jornadas por série. Na parte da manhã realizaram-se as competições de grupos e à tarde a competição individual. O aluno Henrique Lopes, do 8.º C, colaborou na função de arbitragem. 
A Escola Dr. João de Barros foi Campeã Distrital de Grupos, no escalão Iniciados Femininos, cuja equipa foi constituída por Laura Gaspar e Ana Rute Benedito, do 8.º C. 
Na competição individual, destacou-se, como vice-campeã distrital, a aluna Laura Gaspar, do 8.º C. As alunas, Ana Rute e Mariana Rascão, do 8.º C, também participaram nos Individuais, tendo-se classificado respetivamente em 4.º e 6.º lugares. 
Com as classificações obtidas as alunas, Laura Gaspar e Ana Rute Benedito, do 8.º C, ficaram apuradas para participarem no Campeonato Regional, que se realizará nos dias 28 e 29 de abril, na freguesia de Mundão, em Viseu.

Sem comentários: