quarta-feira, 24 de agosto de 2016

2º Triatlo de Voleibol Decormar/Fachaimper decorreu sábado na Praia do Relógio

Organizada pelo Figueira Volei Clube, teve como padrinhos os atletas internacionais Carlos Teixeira (Jogador da Associação de Jovens da Fonte de Bastardo) e André Lopes (Jogador do Sport Lisboa e Benfica) e o artista figueirense Saúl Ricardo. 
Patrocinado por Decormar e Fachaimper, contou ainda com o apoio fundamental da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, Federação Portuguesa de Voleibol (Departamento de Paravolei), Glassdrive, Helenos SA, Ourivesaria Bolito, Rubenyvan Cabeleireiros, FozMédia, Hotel Wellington, Hotel Sweet, Residence & Gardens e Paulo Pinto Seguros. 
Ao longo de todo o sábado de saudável competição os cerca de 40 participantes realizaram perto de 30 jogos. 
De manhã decorreu a receção das comitivas no Auditório do Sítio das Artes. 
À tarde desenrolou-se a etapa de Volei Sentado no piso de relva sintética do campo instalado na Praia do Relógio que contou com grande apoio do Departamento de Paravolei da Federação Portuguesa de Voleibol. Seguiu-se a etapa de Volei de Praia. 
À noite e após o jantar no Sítio das Artes, os atletas regressaram à Praia do Relógio para o “Volei in the Night”. Esta fase foi mais uma das novidades apresentadas este ano pela organização cujos responsáveis José Fonseca e Carlos Teixeira se manifestaram satisfeitos pela forma como decorreu o evento. 
Classificação Geral 1º) Minions; 2º) Castêlo da Maia Ginásio Clube; 3º) WildCats A¬¬; 4º) WildCats B; 5º) Os 3 da Vida Airada; 6º) Old School; 7º; Ondas Voley; 8º) West Coast Volley Ball; 9º) Toka Jogar; 10º) Figueira Volei Clube.

Sem comentários: