sexta-feira, 15 de junho de 2018

O Clube Náutico da Figueira da Foz vai participar pela primeira vez numa competição internacional

O Clube Náutico da Figueira da Foz, clube dinamizador da vela na região centro, vai pela primeira vez participar numa competição internacional da Classe Snipe (Snipe World Master 2018) que tem largas tradições no nosso país, pois além do numero de praticantes ser deveras significativo existe no palmarés nacional vários títulos mundiais, o mais recente em 2017 com Mafalda Pires de Lima e Tomás Pires de Lima a sagrarem-se vice-campeões mundiais juniores. 
A prova terá lugar em Vilamoura de 24 a 30 de junho, em que a elite mundial desta classe se fará representar. 
O CNAFF estará presente com duas embarcações, tendo como velejadores Jaime Baptista / Antonio Baio Dias, e Cesar Santos / João Santos. Estas duas tripulações têm mantido um nível de treino muito intenso esperando-se a melhor classificação possível. 
O Clubr Náutico aproveita para agradecer aos seus patrocinadores, bem como ao apoio da Junta de Freguesia de Buarcos / S. Julião na pessoa do seu presidente José Esteves "homem do nosso mar",  à Administração do Porto da Figueira da Foz, e ao Núcleo de Desportistas Náuticos da Pateira de Fermentelos.

Sem comentários: