terça-feira, 5 de junho de 2018

Figueira Volei Clube marcou presença na fase regional Kinder Cup e no Encontro Nacional de Gira-Volei

Teve lugar em Condeixa na passada 5ª feira dia 31 de maio, a fase regional da Kinder Cup. O Figueira Volei Clube (FVC) fez-se representar por nove duplas de vários escalões com os seguintes resultados: 
Infantis femininos: Letícia Cachulo/Inês Gonçalves – 5º lugar; Ana Rainho/Matilde Duarte – 10º lugar. 
Infantis masculinos: Pedro Santos/Tomás Neves – 1º lugar; João Parracho/Tiago Sirgado – 2º lugar; Cristóvão Valente/Gonçalo Garcia – 4º lugar; Rodrigo Lima/Simão (Lousã) – 6º lugar. 
Juniores femininos: Matilde Ferraz/Leticia Cachulo – 4º lugar. 
Juniores masculinos: Cristiano Dias/Vítor Almeida – 1º lugar; Pedro Caldeira/André Oliveira – 2º lugar. 
Assim, as duplas Pedro Santos/Tomás Neves, João Parracho/Tiago Sirgado, Cristiano Dias/Vítor Almeida e Pedro Caldeira/André Oliveira irão, no próximo dia 17 de junho, representar o FVC na fase nacional desta competição, a realizar no Porto. 
..............................................................

Por sua vez, nos dias 2 e 3 de junho, uma delegação composta por 5 pessoas esteve presente no Encontro Nacional de Gira-Volei que se realizou em Castelo de Vide, competição que contou com a presença de mais de 700 atletas oriundos de todo o país. 
As duplas Miguel Santos/Vítor Almeida, Campeões Regionais (Ranking) e Alexandre Mano/Cristiano Dias, Campeões Regionais (Encontro Regional), estiveram presentes no escalão 19 – 23 anos, tendo alcançado as 8º e 9º posições. 
No próximo dia 10 de junho, o FVC estará presente em Lousada, no dia do Minivoleibol, com duas equipas (1 feminina e 1 masculina).

Sem comentários: