quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Taça de Portugal de Surfing 2017 no segundo fim de semana de setembro na Praia do Cabedelo

Depois do êxito do ano passado em que fincou bem vincado as excelentes ondas da Praia do Cabedelo para a prática da modalidade, provando assim que o palco da prova e a Figueira da Foz são das melhores zonas do pais para a pratica dos desportos de ondas devido á sua grande consistência e qualidade de ondas, está tudo a postos para a edição de 2017, que irá decorrer de 6 a 10 de setembro.
A Associação Bodyboard Foz Mondego, clube organizador conjuntamente com a Federação Portuguesa de Surf, pensou em aumentar a estrutura da prova para que todos os atletas e clubes possam ter um maior conforto durante os 5 longos dias de prova, já que se espera um aumento de competidores e clubes. 
No plano desportivo e depois da vitória da Associação de Surf da Costa da Caparica em 2016, espera-se uma luta titânica para retirar o título máximo de clubes ao atual campeão. Com vencedores de anos anteriores a posicionarem-se para recuperar o titulo máximo da Taça de Portugal, nomeadamente a Quinta dos Lombos de Carcavelos ou Associação Onda do Norte, seguido de perto pelos históricos Ericeira Surf Clube e Peniche Surf Clube, contando sempre com clubes como Aquacarca ou a Associação Bodyboard Foz Mondego, deseja-se sobretudo boa ondulação e uma grande festa de ondas. Informações adicionais pelo email da ABFM ou pelo nº 913927583.

Sem comentários: